Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

Volte para os velhos tempos com Lomography B&W 100 120

Meu primeiro rolo de filme 120 foi o Lomography B&W 100 120.

Minha primeira câmera lomográfica foi a Diana F+ shop.lomography .com/cameras/diana-f-cameras/diana-f-cameras/diana-f-camera.Mas eu sempre usei ela com o 35mm Back. lomography.com/ camera s/diana-f-cameras/diana-f-accessories/diana-35mm-back. Finalmente comprei alguns rolos de filme 120 e escolhi começar com preto e branco. Que filme eu escolhi? O Lomography B&W 100 120.

O filme foi fácil de carregar e não tive problemas para ver os números pela janelinha da minha Diana. Foi tão divertido fotografar e eu amei os resultados. As fotos ficaram granuladas e dão essa sensação de ‘’velhos tempos’’.

Eu também amo a saturação do preto e branco. Não tinha muito cinza, já que era preto e branco. Esse filme funcionou muito bem com o meu tema concreto, mas eu pude ver que funciona bem para retratos escuros, já que estão bem iluminados. E com bem iluminado, eu quero dizer que você tem a luz do sol como fonte de luz. Esse filme é ISO 100 e não vai pegar luz de onde não tem. Como você pode ver algumas das minha fotos ficaram realmente subexpostas:

Mas isso foi culpa minha por não esperar por um dia de sol. Eu fui impaciente e tentei fotografar com esse filme em interiores e exteriores em um dia nublado.

Eu provavelmente recomendo isso para uma de suas sessões fotográficas mais tristes. Esse filme definitivamente seria útil em torno de temas assustadores! Eu mal posso esperar para experimentá-lo um pouco mais.

escrito por courtneygawthorp8193 e traduzido por meane

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro

Ler este artigo em outro idioma

A versão original deste artigo está escrito em:English. Isto também está disponível em:Deutsch & Spanish.