Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

Chaveiro Diana F+ Mr. Pink: Lindo!

Se realmente existisse uma miniatura do filme 120, eu acharia que a gente realmente poderia carregá-lo e fotografar com o chaveiro Diana F+ Mr. Pink. Leia a minha publicação depois da foto!

Em uma das minhas compras na loja online da Lomography, eu comprei para a minha mulher um chaveiro da miniatura da Diana F+ Mr. Pink. Ela gosta de tudo que é fofo e, ao mesmo tempo, eu queria amainar qualquer possibilidade de irritação.

Esse chaveiro vem em uma latinha que diz 20% Lomography, talvez se referindo ao tamanho da miniatura. Mas eu não sei se realmente é um modelo com escala 1:5, acho que é menor. Com isso, temos que tomar cuidado para não perdê-lo!

Uma das coisas que mais gosto dessa gracinha são seus detalhes. Desde a marca da Diana F+ abaixo do flash e em cima da câmera, as marcas do foco, botões, lente transparente e o mostrador das poses do filme, está tudo lá! Eu fiquei até surpreso em descobrir que o visor dessa miniatura funciona.

Uma pequena corrente prende a miniatura em uma grande variedade de objetos. Prenda nas suas chaves como um chaveiro, coloque na alça da sua bolsa, use-o como um ornamento na sua casa ou enfeite na estante, e você até pode usá-lo como um pingente para a sua pulseira ou colar, ala “meu precioso…”

Agora que nós temos uma miniatura da Diana F+ Mr. Pink e uma da LC-A+, colecionar as outras parece fazer sentido.

Suas câmeras Lomográficas favoritas viraram chaveiros miniaturas! Use-os como chaveiros convencionais, ou deixe-os balançando no seu celular, câmera, ou bolsa como uma acessório super legal! Os chaveiros Lubitel 166+, LC-A+, Diana F+, e Fisheye No.2 estão disponíveis na Loja Online Lomography.

escrito por renenob e traduzido por tatirc

1 comentário

  1. cahfreaks

    cahfreaks

    Ganhei uma dessa e coloquei pendurada na bolsa e quebrou e caiu a parte da lente, fiquei muito triste.
    quase 3 anos atrás · reportar como spam

Ler este artigo em outro idioma

A versão original deste artigo está escrito em:English.