Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

Horizon Perfekt e Agfa CT Precisa: Uma Ótima Combinação

Quando eu adquiri a minha Horizon Perfekt eu só queria sair e tirar fotos na hora!

Foto por m_e

Não era o dia com mais sol, mas a Horizon Perfekt tem muitas aberturas diferentes, então isso não foi um problema. É uma câmera toda manual, então é você que configura a abertura e a velocidade. Isso faz com que fique mais fácil de fotografar em quase qualquer condição de luz, até com um filme de ISO 100.

A Horizon Perfekt tem lente de vidro, que gira quando você aperta o botão de disparo. Ela captura uma foto com ângulo de 120 graus com qualquer filme 35mm. Eu escolhi o filme slide Agfa Ct Precisa para a minha primeira experiência com a câmera.

Você pode escolher uma abertura de f 2.8 até f 16. Para a maioria das minhas fotos Horizon com o Precisa eu usei uma abertura entre f 2.8 e f 5.6, já que não estava com muito sol em lugares abertos e acho que deu tudo certo. As velocidades do obturador são 1/2s, 1/4s, 1/8s, 1/60s, 1/125s, 1/250s, 1/500s. Para fotos à noite, ½ s pode ser usado, mas você deve usar um tripé para ter certeza de que as fotos não vão ficar tremidas.

O tom esverdeado que aparece quando você faz o processo cruzado no Agfa CT Precisa 100 fica perfeito com fotos com ângulo de 120 graus, então você devia experimentar esse filme na sua Horizon Perfekt!

O AgfaPhoto CT Precisa captura suas memórias com uma interpretação excepcional da cor e é ideal para aventuras ensolaradas ao ar livre. Quando feito o processo cruzado, você verá uma mudança geral na cor, com tons azulados envolvendo suas imagens. Veja toda a variedade de color slides na nossa Loja.

escrito por m_e e traduzido por tatirc

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro

Ler este artigo em outro idioma

A versão original deste artigo está escrito em:English. Isto também está disponível em:日本語, ภาษาไทย, Spanish, Deutsch & Italiano.