Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

Flash Fritz the Blitz - Iluminando a escuridão!

O flash Fritz the Blitz é um item imprescindível para quem fotografa em interiores, à noite, durante o inverno, sob a luz da lua ...

Eu tive a sorte de receber um flash Fritz the Blitz completo com filtros coloridos (e um La Sardina) de Natal. É absolutamente grande, dando-lhe um look muito retro. Para acrescentar, há um para coincidir com os padrões de todas as La Sardinas , bem como uma em preto clássico que pode também ser usado com qualquer câmara que pode levar o kit de adaptador.

Claro, minha alegria ao abrir este presente foi logo interrompida pela percepção de que eu precisava de uma bateria para usá-lo e não havia nenhuma por perto (ou para ser comprada já que era Natal). Claro que nenhuma das fotos que foram tiradas dentro de casa sem o flash prestaram. A espera valeu a pena, já que logo que flash ficou completamente carregado e pronto para fotografar, a diversão realmente começou.

Foto por tofutiff

Os filtros laranja, azul, amarelo, branco adicionam um toque de cor ao que de outra forma teriam sido simples fotos antigas.

Foto por tofutiff

Este flash tem 3 forças diferentes. Um para muito perto (marcado com uma imagem de uma mosca), um para a distância de um retrato normal (marcado com uma face), e uma para distâncias maiores (marcado com uma imagem de 3 pessoas). Esse recurso é fantástico e faz fotos especialmente interessantes quando a configuração “errada” é usada. De perto, a mais brilhante definição pode criar uma foto superexposta – mesmo no mais escuro dos lugares (como um clube noturno) e com filmes de baixo ISO (como o Fuji Velvia 100).

Foto por tofutiff

A luz verde que indica quando o flash está pronto também serve como um botão de teste. Isso significa que você pode ajustar o flash sem precisar apertar botão do obturador! Então, se você gosta de tirar fotos em qualquer lugar que você vá, e se recusa a esperar até que o sol de verão esteja brilhando para fotografar, ou não resiste a um respingo de cor aqui e ali, o Fritz the Blitz pode ser seu melhor amigo.

Foto por tofutiff

escrito por tofutiff e traduzido por belaf

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro