Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

Lomo LC-A+ Russia Day: A Pequena Câmera de Faixa Vermelha

Eu obtive uma LC-A+ Russia Day, e eu posso dizer que a exaltação começa desde o momento em que você clica "check out" na Loja Online da Lomography! Leia mais sobre essa câmera e dê uma olhada nas fotos que eu tirei, logo após os comerciais!

Imagem via Loja da Lomography

Tirando da Caixa

Eu estava super feliz por finalmente conseguir colocar minhas mãos nesta câmera. Tomou meros 2 dias para chegar à minha porta. Eu abri entusiasmado o pacote do correio e estava muito impressionado por sua caixinha vermelha! Parecia tão bonita e fazia com que você quisesse tocar mais! Bem, o entusiasmo não acabou até eu abrir a caixa. Ooh lala… Levei um tempo até ver o “cenário” da caixa, antes de minhas mãos pularem vorazes tirando tudo lá de dentro. Dentro da caixa, havia a câmera com a alça de mão, medalha, livro de capa dura, manual, e baterias. No geral, eu estava muito impressionado pela embalagem.

Primeira impressão

O momento me que eu peguei a câmera. Eu imediatamente me apaixonei com o peso e a textura. Eu sou o tipo de pessoa que gosta de me meter sem ler as instruções antes. Então, eu comecei a virar a roda de avançar. Era suave e não se precisaa de esforço. Eu estava a segurando há uma hora e não queria largar minha nova pedra preciosa.

Em campo

Carregar o filme foi tipicamente padrão, nada de ciência maluca. As luzes indicadoras no visor ajudaram bastante e o vidro era brilhante. O aperto da alavanca de foco era simplesmente boa para prevenir ajustes acidentais e fácil de mover, também.

Esta câmera vem com um medidor de luz interno, que lhe dá uma exposição correta. Até agora, estou impressionado pela forma precisa que se manejou a maior parte do tempo. O medidor de luz também mede considerando o valor da ASA do filme carregado na câmera. Tem uma roda ao lado do medidor de luz para configurar o valor da ASA. Bem fácil.

A lente Minitar 1 tem uma abertura de f2.8, o que é bastante útil situações de pouco luz. Sua extensão de focoé de 32mm, entre 28mm e 35mm, o que é ideal para fotografar retratos de ruas, paisagens ou em close. Basicamente, ela cumpre a maior parte das situações fotográficas.

O botão do obturador foi bem sensível e não se obstruiu durante a primeira fotografia em ambiente externo com 3 rolos de filme.

Retornando do Laboratório

Para ser honesto, eu realmente gostei das fotografias. A camerazinha pode mesmo fazer maravilhas e resultar em muitas surpresas.

Experiência geral

Eu gostei de todas as características da câmera, especialmente a que permite você mudar a distância do foco sem olhar nela, boa em reações rápidas para momentos interessantes. As lentes feitas por russos é boa e o rendimento de cores é excelente. Palavras finais: Eu vou levar essa câmera onde quer que eu vá de agora em diante!

A Lomo LC-A+ Russia Day vai lhe mostrar o que realmente quer dizer Paixão Russa. Envolta em couro vermelho e decorada com síbolos de fertilidade, esta câmera de edição especial está limitada a apenas 2.000 peças. Ela é equipada com a lente russa legendária Minitar 1 32/2.8, e vem com uma embalagem requintada de madeira negra com uma seda preciosa. Obtenha sua própria Lomo LC-A Russia Day agora mesmo!

escrito por sanfong e traduzido por arrebol

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro

Ler este artigo em outro idioma

A versão original deste artigo está escrito em:English. Isto também está disponível em:中文(简体版), 中文(繁體版) & Deutsch.