Fuji Neopan (35mm, 1600 iso) revisão de usuário

A fera para a escuridão total! Quando está tão escuro, que você nem sabe que filme usar há apenas uma opção: Neopan 1600!

É tão sensível que você mal consegue usar durante o dia. Mesmo que esteja um dia muito escuro e o sol não esteja nem visível. Este Fuji Preto & Branco dará a você o maior contraste apenas à noite ou dentro de casa. Por outro lado, você pode gostar daquele ar sonhador, deslavado, ligeiramente sobrexposto das fotografias tiradas de dia então este filme é uma ótima opção também, você tem apenas que domar a fera.

Para as fotografias noturnas eu fiquei muito impressionado, quanta luz este rolo consegue arrumar apenas a partir de uma pequena fonte. O tom é muito vintage, isso deu a minhas fotos um aspecto muito clássico. Recentemente, usei este rolo para um concerto no festival Wacken e sempre esperei que um pouquinho de luz aparecesse. A outra ocasião em que usei Neopan foi num hotel Japonês. Queria fazer algumas fotografias com Geisha. Acabei por decapitar toda a gente porque carreguei no obturador ao longe ;) mas este filme foi maravilhoso!

written by wil6ka on 2012-06-16 #gear #35mm #review #neopan #1600-iso #fuji #p-b

More Interesting Articles