Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

Fuji Provia Vencido: Um Salvador de Vidas

Enquanto estava viajando pela Europa, resolvi me arriscar e carregar um filme Fuji Provia vencido na minha LC-A+. Leia a seguir para descobrir mais e dar uma olhada nas fotos surpreendentes desse filme slide vencido!

No último verão, fomos para a Europa nas férias. Enquanto estávamos na Itália, para minha surpresa, me deu conta que havia esquecido, na pressa, de levar comigo alguns rolos de filme. Já estávamos no ônibus para Veneza. Fiquei muito chateada… mas, para minha surpresa novamente, vi um filme Fuji Provia vencido na minha bolsa. Fiquei feliz, mas preocupada em como as fotos iriam sair (e coisas do tipo), porque ele estava vencido.

Como Veneza é uma linda cidade, não queria me arriscar, mas tomei coragem e decidi tentar. Então comecei a fotografar com a LC-A+ e esperar pelos resultados. Bom, o resultado final me deixou de boca aberta após revelá-lo me processo cruzado. Não podia acreditar nas cores e no estilo poético que todas as fotos tinham. Era maravilhoso! Os tons azulados afastaram de vez o dia nublado. Algumas fotos ficaram bastante sonhadoras e com seu próprio gostinho. As áreas sombreadas ficaram mais definidas e com alto contraste… ficou um pouco granulada, mas essa é a beleza da coisa.

Fuji Provia salvou o meu dia. Visitar Veneza não é uma coisa que acontece todos os dias e guardar aqueles lindos momentos não é fácil também. Então, para todos os vocês aí, esse é um ótimo filme que não te deixará decepcionado. Se você tiver a chance de testá-lo, pegue-o. Até hoje, ao olhar as fotos que tirei em Veneza, consigo sentir aquela suave brisa… Muito bem, Fuji Provia!

Fuji Provia 100F 35mm é a escolha perfeita se você não quiser ser sobrecarregado de saturação, mas também não quer aquele look normal nas suas imagens.Provia é forte e saturado, mas nunca demais – mesmo quando relevado em processo cruzado. Veja toda a gama de slides coloridos na nossa Loja.

escrito por sudhashunmu e traduzido por giuli

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro

Ler este artigo em outro idioma

A versão original deste artigo está escrito em:English. Isto também está disponível em:Spanish, Français, Deutsch & Italiano.