Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

Misturando Tudo com Filme

Nesta review, permita-me compartilar com você minhas primeiras experiências com o Mixed Pack de Filmes da Lomography e minha Diana F+, e algumas das fotos resultantes.

Eu acabei de comprar minha nova Diana F+ Black Jack na Lomography Gallery Store em LA, e eu comprei um conjunto de filme rápido Lomography Color Negative 400 120. Eu estava fissurado antes mesmo do rimeiro rolo, mas tem tantos tipos de filme. Deveria tentar o preto e branco first, ou talvez capturar tudo com cores vívidas e saturadas, ou até tentar realizar processo-cruzado com o filme slide? Entre na Lomography Mixed Film Pack 120!

Esse conjunto super bacana de virtudes lomográficas contém:

• 1 rolo de Lomography X-Pro Slide 200 120
• 1 rolo de Lomography Lady Grey Black and White 400 120
• 1 rolo de Lomography Color Negative 800 120

Talvez você comece como eu, com o CN 800 em uma festa de aniversário de um amigo? Eventos sociais são um ótimo lugar para levar sua câmera Lomo. Tem amigos para se fotografar e não esqueça de capturar o bolo. É especialmente bom para fotografias em ambientes internos.

Não se preocupe. Você não vai ser o único a tirar fotos da festa, então vá em frente e experimente. Você não vai ter de retocar suas lomografias e você vai até obter uns ótimos vignettes, especialmente com o flash da Diana F+. Seus amigos até vão gostar do charme do processo-cruzado do X-Pro 200. .

Último mas certamente não menos importante, a Lady Grey. Ela é muito bem-definida e translúcida, mas você também pode experimentá-la como eu fiz. Flashes e dupla-exposições saem bem e sempre têm uma surpresa ou duas.

Essa é minhas primeira experiência com o conjunto misto de filmes. E não será a última.

escrito por kf4kco e traduzido por arrebol

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro

Ler este artigo em outro idioma

A versão original deste artigo está escrito em:English. Isto também está disponível em:中文(繁體版) & 中文(简体版).