Black_friday_en
Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

Lomography CN 400: Sempre Uma Boa Escolha

Se você estiver à procura de um ótimo filme, você acabade encontrá-lo: Lomography CN 400 Colorido. Aprenda mais sobre este filme negativo em cores e por que ele é sempre uma boa escolha neste review!

IEu sou um novato na fotografia. Até março, eu nunca havia usado uma câmera analógica. Todavia, quando estava vivendo em Portugal, eu comprei uma Oktomat. Foi uma ótima escolha: uma câmera point-and-shoot simples e divertida.

Naquela época, eu não sabia muita coisa sobre ASA. Mas depois de pesquisar, eu decidi que o Lomography CN 400 tiraria boas fotos durante o dia, quando ainda havia luz. Felizmente, minha busca mostrou muito menos que a realidade! Boas fotos em dias ensolarados, nublados com pouca luz e também durante a noite, com a ajuda de um flash. O mais surpreendente foi que em interiores, com luz natural, as imagens também saíram muito boas.

No último semestre, quando visitei Londres, o clima estava bastante nublado. Eu tirei algumas fotos com minha Diana Mini e pensei que ela perderia tudo. Erro meu; todas as 36 exposições do filme saíram bem!

Eu usei ele com diversas câmeras: com a Spinner 360, a Oktomat, a Diana Mini, e a Diana F+, e sempre recebi ótimas fotografias. Eu dificilmente perco mais do que 3 ou 4 fotos num filme. Maaaaas, provavelmente, esses erros são culpa minha!

Alguns exemplos:

Yashica MD135, à noite

Eu tenho 4 ou 5 pacotes de filme Lomography CN 400, esperando para serem usados. Esse filme é sempre minha primeira escolha. Experimente! Tenho certeza que você não vai se arrepender.

O filme Lomography Negative em Cores 35mm 400 entrega cores vibrantes e saturação e contraste soberbos. Você não tem de se preocupar enquanto estiver batendo fotos, nem sob condições de pouca luz. Veja nossa seleção de filmes Lomography aqui.

escrito por wlinger e traduzido por arrebol

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro

Ler este artigo em outro idioma

A versão original deste artigo está escrito em:English.