Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

Fuji Natura Classica - Uma Câmera Coruja

A noite possui muitos mistérios e surpresas para todos aqueles que se dispõem a se aventurar em suas secretas profundesas. Finalmente uma câmera de bolso que faz um ótimo trabalho em condições de pouca luz.

Por viver em um país tropical, eu raramente saio durante o dia para fotografar e coisas do tipo. A umidade e a poluição também são matadoras. Então achar a câmera perfeita para ambientes fechados é muito importante para mim. Esbarrei na minha Natura Classica em uma aleatória busca do nosso site local de compras e vendas. O preço facilitou muito a minha decisão de comprar essa câmera num segundo. No dia seguinte, estava no caminho para me encontrar e negociar com o vendedor e naquela mesma noite estava pronta para revelar meu primeiro filme!

Algumas pessoas dizem, com facilidade, que usar uma range finder com lente rápida pode ser uma câmera melhora para condições de pouca luz, mas eu não gostaria de ter que levar uma câmera grande e pesada comigo todos os dias! Essa câmera é bem leve e pequena, o que a faz perfeita para colocar no meu bolso. Ótima para snapshots e uma excelente câmera backup para se ter.

Quando combinada com filme de ISO 800 ou mais, você pode usar o modo NP, que garante cores mais naturais e luz sem aquele flash forte. Ela realmente é a câmera perfeita para ambientes fechados/pouca luz.

escrito por projectsnap e traduzido por giuli

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro