Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

Sempre disse que quando você compra a câmera, deve comprar a capinha. É um seguro barato se você deixá-la cair!

Adoro a gravura na capinha! Imagem cortesia da Lomography Store.

Comprar a capinha da LC-A+ é uma ótima experiência. Quando ela finalmente chega na sua casa, revestida do típico e bonito pacote desenhado da Lomography, mal dá pra esperar para abrir.

Quando finalmente o faz, dá de cara com uma coisa linda, com acabamento matte preto e um maravilhoso cheio de couro. Tem a gravura da Lomography e uma foto da LC-A+ no couro.

Diferente de outros produtos, câmeras e filmes da Lomography, é apenas uma capinha. De um ponto de vista pragmático, é uma ótima compra.

Existem outras opções disponíveis, pois a LC-A+ cabe em diversas capinhas de câmeras compactas. O que a difere de todas as outras é um aspecto crucial. Ela abre de uma forma parecida com uma carteira de cigarro, sua abertura possui um botão de pressão bastante rápido. Diferente de capinhas com zíper, você pode abrí-la rapidamente e ter a câmera em suas mãos para fotografar em segundos!

Não há nenhuma frescura nela, em aboluto.

Abertura com botão de pressão. Imagem cortesia da Lomography Store.

É uma capinha dura também (apesar de ter tido sorte de ainda não ter passado por isso), mas tenho certeza de que, se você derrubar sua LC-A+, ela pode não aguentar a queda. Nessa capinha, porém, imagino que as chances de sobrevivência são bem maiores. Ela também é perfeita para manter sua LC-A+ protegida na mala ou bolsa/mochila.

Ela dura bastante também, pois tenho a minha há um ano e ela ainda parece relativamente nova. O couro não está desgastado e a costura está intacta.

Resumindo, não importa se você tem a LC-A da Russia, a LC-A+ ou até a L-Wide, eu recomendo essa capinha. Mantenha sua querida protegida.

escrito por adam_g2000 e traduzido por giuli

1 comentário

  1. vinilpaiva

    vinilpaiva

    onde eu consigo comprar pela internet?
    10 meses atrás · reportar como spam