Oh DigitaLiza 120, Você é tão Legal!

Quando se trata de digitalização de seus 120 negativos, a máscara de digitalização Digitaliza é o sua melhor amiga. Negativos enrolados já não me assustam mais porque eu tenho uma.

Eu mesmo faço revelo meus filmes, eu não sou muito bom nisso, meus negativos tendem a ficar bastante enrolados. E quem tem paciência para esticar seus negativos dentro de um livro pesado por um mês para alisá-los antes da digitalização? Eu sei que eu não tenho. Então eu comecei a me debater para conseguir colocar meus negativos na máscara de digitalização que veio com meu scanner. Até que alguém (provavelmente aqui no lomography.com, vocês caras muito são bem solidários nisso) aconselhou-me a pegar um DigitaLiza. Bem, ele estava certo! O DigitaLiza tornou a digitalização muito mais fácil na minha vida. Não importa o quão enrolado ou torcido meus negativos estejam, a DigitaLiza estica-os deixando eles lisos, sem te aborrecer. Coloque-os na DigitaLiza, encaixe na tampa magnética, feche a tampa, retire a tampa magnética e tadaa! Um belo negativo esticado e liso.

Fotos escaneadas sem dor a partir de negativos torcidos.

Outra característica interessante do DigitaLiza é que você não precisa cortar seus negativos se você não quiser. Você pode apenas deslizar com sua mão através de uma fenda sob a tampa. Então se você tem algo como uma foto panorama sem fim, ou o grande número de pequenos negativos que só te deixam louco, não tema! O DigitaLiza salva o dia mais uma vez.

Você ainda pode escanear, mesmo se você perdeu a sua tesoura.
Negativos longos sem cortes.

A Máscara de Digitalização DigitaLIZA 35mm segura seus negativos de 35mm no lugar de modo que você pode digitalizá-los, com perfurações e tudo! Seja o seu próprio patrão quando se trata de digitalização de negativos de 35mm, o que te dá o controle total sobre as suas imagens! Visite a Loja e obter o sua própria Máscara de Digitalização DigitaLIZA 35mm.

written by stratski on 2012-10-20 #gear #review #digitaliza-scanning-mascara-scanner

More Interesting Articles