Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

Lomography Colour Tiger 110 - Um Sucesso Estrondoso!

Aqui está a minha opinião sobre o filme Lomography Colour Tiger 110. Eu fotografei o meu primeiro rolo na minha Fisheye Baby Bauhaus quando eu estava em Londres para as Olimpíadas com @Fletchinski84.

Foto por kneehigh85

No início, como eu estava usando no minha nova Fisheye Baby Bauhaus edition em Londres, eu não sabia como poderia trabalhar com esse filme. Como sempre no Reino Unido, não foi particularmente claro o dia e a minha Fisheye Ripcurl requer o filme muito rápido nestas condições, então eu estava um pouco preocupada!

Em termos de praticidade, o Tiger 110 é brilhante. É pequeno, de modo que você pode facilmente carregar um monte para reposição. Como como na maioria dos 110 filmes, ele só tem 24 exposições e por isso vale a pena ter uma abundância de estoque com você! Com relação ao carregamento da câmera, não poderia ser mais fácil: basta colocá-lo na parte de trás da unidade de transporte de filme e você está pronto para ir!

Este filme é muito indulgente em relação às condições maçantes. Ele é ISO 200 então eu me perguntei se poderia ser subexposto em um abertura / velocidade do obturador, mas como você pode ver esse não é o caso. A maior parte das foto foram muito bem expostas, algumas são até mesmo um pouco mais! Não é o que eu esperava!

As qualidades tonais são grandes: cores bastante suaves e delicadas, tons suaves, embora as fotografias sejam belas e nítidas com muito pouco grão.

Uma das melhores coisas sobre este filme é que você pode trocar os rolos no meio! Você perde um quadro, mas ela lhe dá a opção de mudar para preto e branco e se o assunto ficar em seguida melhor adaptado, basta voltar ao Tiger!

A única desvantagem é na hora de leva-lo para revelar, já que a maioria dos laboratórios não têm instalações feitas para revelar ou digitalizar filmes 110. Mas você pode enviá-lo para a Lomography, que vai fazer todo o trabalho duro e enviar de volta para você.

Resumindo tudo, eu gosto muito deste filme e estarei usando muito mais rolos do mesmo!

escrito por kneehigh85 e traduzido por marcosaoferraz

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro

Ler este artigo em outro idioma

A versão original deste artigo está escrito em:English.