Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

Fisheye Baby Bauhaus: Uma Luz e Pequena Criatura que Ama o Sol

A fishye Baby 110 é uma boa escolha, quando você precisa de algo pequeno, conveniente, imperceptível, embora ela seja difícil de ser despercebida desde que você esteja carregando essa fofa miniatura! Aqui estão algumas resenhas da Fisheye Baby 110, mas eu continuo interessado em compartilhar minha emoção e alguns cometários se você estiver interessado.

Eu tenho considerado por algum tempo se eu deveria comprar outra câmera com um formato de filme à parte do 35mm, mas Fisheye Baby Bauhaus é irresistível! Finalmente eu usei piggies para trazê-lá de volta!

Eu não estou elaborando mais sobre as especificações da câmera, extras e funções, minha proposta aqui é compartilhar minhas fotos e experiência com o uso desta câmera.

Para simplificar em poucos pontos:

1) É super metálica e light, não para duvidar de sua credibilidade.

2) Ela pode capturar muitas fotos com amplo ângulo, você pode pensar que é muito próximo quando olhar pelo visor, mas quando você vê o resultado você muda de idéia. Eu esperava uma distancia realmente próxima com o objeto quando tirei estas fotos, Eu estava realmente parado muito perto! Terminou com um disparo que ainda parecia perto demais.

3) Quando você precisar de um efeito de cabeça grande, tenha certeza de estar realmente, realmente muito perto de seu assunto, com a cabeça do seu assunto tocando a lente, e ele deve preencher totalmente a visão quando você o vê por trás do visor.

escrito por yijing e traduzido por quelicoelho

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro

Ler este artigo em outro idioma

A versão original deste artigo está escrito em:English. Isto também está disponível em:中文(繁體版) & 中文(繁體版).