Bulb, Panoramas e a Diana Mini

A Diana Mini é perfeita para experimentações no modo bulb. Crie algumas fotos panorâmicas de forma rápida e simples!

Créditos: panchoballard

*Profecia analógica #3: Espere o inesperado e a emoção da Experiência * – que maneira melhor de experimentar do que render-se ao modo de bulb, avançando o filme sem cuidado e vendo onde irá levá-lo?

Aqui está como eu criei algumas fotos paronamicas que eu amo.

Créditos: panchoballard

Pegue a Diana Mini e ajuste-a para o modo half-frame. Selecione a configuração Cloudy e coloque-a em modo Bulb.

Agora, escolha um tema (uma longa panorâmica é melhor, mas como você vai ver as minhas fotos, não é necessário) e faça o seu primeiro disparo. Certifique-se que está no modo Bulb e faça o disparo sem o auxilio de tripes! Não segure o obturador aberto por muito tempo, imagine que você está fazendo um disparo ‘normal’ no modo N.

Agora, avance um pouco o filme, mas não inteiramente para o próximo quadro. Aponte um pouco para a direita e tire a sua próxima foto. Repita até que você ter capturado tanto do assunto como você quiser.

E é isso! A diversão está em experimentar. Quando está no modo Bulb você nunca sabe o que você obtendo e o elemento adicional de fazer várias exposições só torna isso ainda mais experimental e imprevisível. Experimente, você poderá encontrar o seu novo estilo e não se esqueça – Espere o inesperado …

Créditos: panchoballard

written by panchoballard on 2011-07-08 #gear #tutorials #camera #tipster #bulb-mode #diana-mini #quickie-tipster #panoramic-panorama

More Interesting Articles