Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

Fotografando bokehs com sua Lomo LC-A+

Natal é uma boa oportunidade para fazer alguns bokehs, já que há uma abundância de luzes para tirar fotos. Aqui vai um jeito simples de gerar lindos bokehs de luz, usando sua Lomo LC-A+.

Foto por renenob

Esta é a época do ano quando nossas casas e ruas são enfeitadas com luzes coloridas de Natal para adicionar alegria para a estação! Uma das coisas que você provavelmente vai querer tentar, ou fazer de novo, é capturar lindos bokehs de luzes decorativas. No entanto, se você estiver usando o seu Lomo LC-A + é provável que você se afaste de fotos de luz focalizada, como a citada acima?

Não é bonito o suficiente, certo? Então, como vamos conseguir bokehs como aqueles que saem de SLRs com 1,8 prime lens, quando o que nós temos é apenas a nossa confiável LC-A +, ou outra câmera compacta?

Tudo que você precisa fazer é comprar ou encontrar uma lupa barata. Defina seu foco em 0,8 metros, posicione a lupa na frente da sua LC-A +, apontam para as luzes, a cerca de 0,5 a 2 metros, e dispare. Se tudo correr bem, você deve ser capaz de obter bokehs de luz lindos! Vá em frente e experimente!

A Lomo LC-A+ é conhecida mundialmente por suas maravilhosas características: exposição automática, faixa ISO estendida, e recursos de múltipla e longa exposição. Obtenha sua Lomo LC-A+ agora!

escrito por renenob e traduzido por belaf

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro