Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

Tire o Melhor dos Seus Filmes Vencidos

Quando eu comecei com a Lomography em 2007, as pessoas sempre me disseram que o uso de filmes vencidos é muito legal e os resultados são muito bons também! Depois disso, minha aventura para procurar filmes vencidos começou.

Depois de quase 5 anos de Lomografia, eu continuo a usar filmes vencidos. Eu já passei por bons momentos e maus momentos, utilizando filmes vencidos em várias câmeras. Aqui estão algumas dicas rápidas sobre como você pode tirar o melhor proveito de seus filmes expirados:

1. Não se esqueça de usar o flash!

2. Fotografe com muito sol!

3. Considere usar seus filmes vencidos com uma câmera que seja totalmente manual. Totalmente manual, aqui, significa que você pode controlar a exposição das suas fotos. Eu usei a Horizon Perfekt no exemplo abaixo para que eu pudesse controlar a quantidade de luz necessária para expor o filme vencido.

4. Superexponha suas fotos quando usar a Lomo LC-A +. Isso significa sempre definir o ISO para 100 quando usar um filme vencido de ISO 400 ou ISO 200 para dar ao filme mais luz.

5. Divirta-se com o seu filme vencido. Espere o inesperado! Ja seu filme está vencido e pode até ter um cheiro engraçado, você tem que estar preparado para uma surpresa quando receber o seu rolo do laboratório fotográfico. Esta é a melhor parte!

A conclusão é que você deve superexpor seus filmes vencidos. Espero que estas dicas sejam úteis para suas futuras fotos! Divirta-se!

escrito por adi_totp e traduzido por vctrrl

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro