Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

Pequeno segredo para fazer sua LC-A+ fotografar mais de perto!

Você usa sua LC-A+ como uma câmera cotidiana, mas deseja fotografar de tão perto quanto com uma LC-Wide ou Fisheye? Deixe-me mostrar-lhe como!

Na verdade, tudo que você precisa é um pequeno acessório. Após a modificação, a LC-A+ será capaz de fotografar a até 40 cm!

Creio que a maioria de nós possui uma câmera instantânea, e a maioria das câmeras instantâneas Fuji Instax no mercado vêm com um close-up na lente (bem, ele realmente se parece com uma lupa).

Achei que a lente da Fuji Instax se encaixaria perfeitamente na lente da LC-A+. Basta pintar os clipes próximos da lente de preto (ou melhor ainda, pintar o aro da lente inteiro)! Caso contrário, você vai ter algumas coisas de cor branca em sua fotografia.

Agora você só precisa adicionar esta pequena lente sobre a sua LC-A+ para ter um close-up e fotografar a até 40 centímetros!

Esta dica não é simples e fácil? Tente você mesmo! E não se esqueça de compartilhar suas fotografias produzidas com esta dica!

escrito por jimmyhido e traduzido por kassiorawr

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro

Ler este artigo em outro idioma

A versão original deste artigo está escrito em:中文(繁體版). Isto também está disponível em:Deutsch, ภาษาไทย, English, Nederlands, Italiano & 中文(繁體版).