Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

Tirando Belas Fotos de Duplas Exposições

Duplas, colaborações, Múltiplas Exposições. Esses estão entre as mais famosas características sobre a Lomography. Câmeras da Lomography como a LC-A+, LC-Wide, Fisheye, La Sardina, Fisheye 2, e muitas mais são umas das poucas câmeras que possuem a habilidade de tirar múltiplas exposições. Às vezes, fotos de Múltiplas Exposições são legais mas às vezes não são. Então nesse artigo, gostaria de mostrar a todos um modo simples de tirar boas fotos de Múltipla Exposição!

Um exemplo de uma Múltipla Exposição

Você vai precisar:

  • Sua câmera
  • Filme
  • Uma mente criativa

No meu post anterior post, eu mencionei que mudar o ISO vai ajudar em ter bonitas luzes de fundos nas fotos. Então o que vocês pensam sobre como tirar bonitas fotos de Múltiplas Exposições? A resposta é acertar corretamente o ISO! Para tirar belas Múltiplas Exposições, tudo o que você deve fazer é se certificar do ISO correto!

O ISO correto é ajustar ISO 100 para filmes de ISO 50, ISO 200 para filmes de ISO 100 e ISO 400 para filmes de ISO 200. Ajustando uma diferença com o ISO que você está usando, você está subexpondo as fotos. Mas, se você tirar Múltiplas Exposições, vai ser exposta de forma boa (corrija-me se estiver errado).

Simples, não é? Então espero que com essa dica rápida, todos possam tirar belas fotos de duplas exposições!

escrito por bao_wei e traduzido por yurigabriel

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro