Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

Tirando Múltiplas exposições com a sua Fisheye Baby 110

É apenas natural que você possa tirar um número ilimitado de fotos de exposição múltipla utilizando a sua Fisheye Baby 110. Aqui está como fazê-lo.

Tirando exposições múltiplas com a sua Fisheye Baby 110 não poderia ser mais fácil! É muito simples – basta um clique ou dois, ou mesmo três. O truque é não avançar o cartucho. Então, tire a foto e, em seguida, tire novamente uma segunda vez, terceira, e até mesmo quarta, se desejar. Após você ter tirado todas as exposições que deseja, depois é só avançar para a próxima foto! Disse-lhe que era simples.

Veja estas espetaculares fotos de múltipla exposiçāo tiradas com a Fisheye Baby 110 Cameras below.

As Câmeras Fisheye Baby 110 são versões em miniatura totalmente funcionais da Fisheye n º 2 projetadas especialmente para levar filmes 110. Elas capturam o mundo em um círculo completo e permitem-lhe produzir imagens Fisheye perfeitas. As Fisheye Baby 110 vem com um modo bulb e são capazes também de tirar várias exposições. Carregue-as com o Lomography Orca B & W 100 e mergulhe no mundo há muito esquecido de fotos 110! Dirija-se ao Microsite das Câmeras 110 para mais informações.

escrito por webo29 e traduzido por redtulip

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro