Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

Entendendo o Viewfinder da LC-Wide para Melhores Close-Ups

A LC-Wide tem uma super lente grande angular, apesar do viewfinder não ser tão aberto assim. Aqui, trago para você uma dica pra assegurar que suas fotos de close-ups sejam tiradas de uma distância próxima o bastante.

Foto por zipper

A foto acima saiu bem melhor do que eu esperava. Quando a tirei, queria que a placa preenchesse todo o espaço da foto. Quando olhei pelo viewfinder só tinha branco. Eu estava mais próxima até que 40 cm, que é o limite do foco para close-up na LC-Wide.

Então, minha dica é chegar muito, muito, muito perto. Um braço de distância é o maximo que você deve chegar do objeto que quer fotografar; se não pode tocá-lo, então você está longe demais. Isso significa que auto retratos ficam maravilhosos seja num barco, na água, ou nas ruas!

A Lomo LC-Wide carrega a mais recente desenvolvida lente Ultra Grande Angular 17mm Minigon. Essa maravilha de câmera 35mm é a companhia perfeita para suas expedições fotográficas. Ela gera atraentes saltos de cor com saturação e contrastes impressionantes com ainda a adição da versatilidade de seus 3 diferentes formatos. Comece uma nova experiência fotográfica com a LC-Wide, disponivel na nossa Loja:http://shop.lomography.com/lomo-lc-wide.

escrito por zipper e traduzido por hiperativa

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro

Ler este artigo em outro idioma

A versão original deste artigo está escrito em:English. Isto também está disponível em:日本語, Spanish, Nederlands, Deutsch, ภาษาไทย & Italiano.