Black_friday_en
Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

Como fazer longas exposições com a Fisheye Baby 110

Uma longa exposição pode fazer uma foto noturna com pouca luz mil vezes mais interessante. Aqui está um artigo de como você fazer isso com sua Fisheye Baby 110.

Para fazer uma longa exposição com a sua Fisheye Baby 110 você apenas precisa mudar o botão de N/B que fica na frente do visor para B (Bulb) e clicar no obturador. É preciso que o botão seja pressionado por uns segundos para que mais luz sensibilize o filme ja que quando você soltar o botão o obturador fecha. Após soltar o botão é só avança o filme normalmente.

Aqui está um vídeo explicando como fazer isso:

A Fisheye Baby 110 é uma miniatura fiel das versões da Fisheye No. 2 projetadas especialmente para filmes 110. Elas capturam o mundo em um círculo e com isso produzem imagens fisheyes perfeitas. As Fisheye Baby 110 vem com o modo bulb e são capazes de capturar múltiplas exposições também. Carregue-a com o filme Lomography Orca B&W 100 e mergulhe em um mundo a muito tempo esquecido dos filmes 110! Dirija-se ao Microsite 110 Camera for more information.

escrito por webo29 e traduzido por dizcosta

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro

Ler este artigo em outro idioma

A versão original deste artigo está escrito em:English. Isto também está disponível em:ภาษาไทย, Français, 日本語, Deutsch, 中文(繁體版), Türkçe, 한국어, Spanish & Nederlands.