Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

Dicas de duplas exposições florais

Múltiplas exposições são a maneira perfeita de experimentar, ser criativo e às vezes até fazer o seu tempo com sua câmera mais interessante e aventureiro. E porque essa é uma época em que você pode encontrar flores por toda parte, vamos ter um pouco de diversão dupla e floral!

Minha “duplicação” favorita sempre inclui flores. As flores são, algumas vezes, imprevisíveis como camada, mas acrescentam às fotos frescor, cores e coincidência.

Retratos e flores são, na minha opinião, uma das melhores e mais fáceis maneiras de tirar uma ótima foto de exposição múltipla. Normalmente, eu tiro primeiro a foto da flor e, em seguida, o retrato ou auto-retrato. Então o que você precisa fazer e como isso funciona?

Tudo que você precisa é de um rolo de filme, uma câmera e algumas flores (seja em vasos ou em algum jardim ou parque). Para duplas exposições com flores, eu costumo fotografar com minha velha Beirette, que não tem o botão MX. Então, depois de fotografar a camada de flores, eu volto e recarregar o rolo e tiro fotos com ele novamente, até mesmo alguns meses depois.

Além disso, as flores também são perfeitas para troca de filme.

É muito fácil, por isso não hesite em experimentar!

Tenha um pouco de diversão com flores!

Para carregar filmes para fazer dupla exposição, você também pode achar essa dica muito útil:

Como colocar seu filme para fazer dupla exposição

escrito por erikagrendel e traduzido por cla_baesso

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro