Feliz Acidente: Múltiplas Exposições com a LC-Wide

Uma de nossas clientes fiéis e Lomógrafa extraordinária, Koduckgirl, compartilha seus acidentes com a LC-Wide e múltiplas exposições. Você pode ver um pouco do trabalho nela em nosso “Hella Locals” Gallery Show até o final de Setembro.

Depois de fotografar um rolo inteiro em Chinatown, notei que o botão da minha LC-Wide estava em HF (para meio-quadro), mas não tinha colocado a máscara apropriada na câmera e havia fotografado o rolo inteiro com a lente aberta em meio quadro: rolo arruinado ou fabuloso?

Querido Lomonerd, se você é como eu, não quer se preocupar com nenhum ajuste na câmera enquanto estiver fotografando… Para mim, mesmo o uso da opção MX da LC-Wide necessita de muito planejamento. Bom, Lomoqueridos, depois de um exuberante dia fotografando em Chinatown recentemente, me dei conta de que havia ajustado o botão da LC-Wide para meio-quadro, mas não tinha colocado a máscara adequada na câmera E a lente estava completamente aberta durante toda a sessão fotográfica… primeiro fiquei triste, achando que as fotos sairíam erradas de alguma forma, então fiz algumas anotações no rolo e esperei que eles voltassem do laboratório.

Mas segurem a onda… Os resultados ficaram totalmente malucos, em camadas, com efeito “Inception”, cores e exposições completamente imperfeitas MAS 99 porcento TOTALMENTE LEGAIS!!! Aqui estão alguns deles:

Lomo on,

~ Koduckgirl

2012-10-11 #gear #tutorials #camera #tipster #dica #fotografia-de-rua #filme-35mm #lc-wide #multiplas-exposicoes #vida-na-cidade #sao-francisco

More Interesting Articles