Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

Fotografando Seus Filhos

Todos pais devem fazer questão de tirar muitas fotos de seus filhos. Talvez isso será um dos melhores presentes que poderemos dar a eles em nossas vidas.

Crianças são simplesmente adoráveis! Elas são despreocupadas, engraçadas e cheias de entusiasmo; distantes dos encargos e problemas da vida adulta. Infelizmente, elas não serão crianças para sempre. Logo, logo, saberão de mágoas, dificuldades financeiras, e iminentes responsabilidades. Enquanto elas são novas, seria melhor tirar muitas fotos delas, assim elas poderão ter algo para lembrá-las de tempos mais felizes. Aqui estão algumas sugestões para fazer o melhor das fotos de seus filhos.

Seu Primeiro Dia na Terra

Há uma série de marcos e ritos de passagem que as crianças vão atingir, mas eu pessoalmente acho que nada vai se comparar ao momento em que eles são realmente entregues do ventre de sua mãe para este mundo. Então, se você está esperando um bebê, nunca se esqueça de levar sua câmera para o hospital, e fazer uma foto do seu bebê recém-nascido.

Chegue Extremamente Perto

Você só quer olhar para o seu recém-nascido, observando cada detalhe e argumentando com o seu parceiro de onde seu bebê puxou seus lindos olhos. Tire fotos close-up das características do seu filho, usando uma lente macro ou uma lupa; seus pés, suas mãos, seu rosto.

Tempo de Qualidade

Quando você tem um filho, você está sempre com pressa de ir para casa, você está sempre animado para os próximos feriados; oportunidades para você não fazer nada além de passar mais tempo com seu bebê. Tire fotos destes momentos preciosos.

O Velho e o Jovem

A idade contrastante de seu filho e de seus pais é tão divertido de assistir. É como ver o ciclo da vida. Você pode realmente imaginar como os seus pais se importavam e amavam você quando você era jovem. Entregue o seu bebê aos avós dele e tire uma foto deles juntos.

A Risada das Crianças

Não é tão difícil de fazer as crianças rirem. Sim, você talvez vá precisar fazer papel de tolo às vezes, mas tudo vale a pena. Dance o Gangnam Style, faça caretas, finja que você tropeçou no chão, você com certeza irá ganhar o riso precioso de seu filho. E quando eles rirem, certifique-se de que você tem a sua câmera em sua mão para capturar essa mais genuína forma de felicidade do mundo.

Observe-os Brincando

Assim que eles começarem a engatinhar, andar e subir, é melhor você estar pronto para correr atrás deles. Certifique-se de que você tem a energia, porque crianças são como coelhos energizados, eles realmente não têm a menor ideia do que é estar cansado. Conforme você correr com eles, não se esqueça de tirar suas fotografias.

Observe-os Dormindo

Depois de brincar pelo o que parecia ser uma eternidade, a criança acabará por se cansar e cair no sono. Enquanto estão deitados em suas camas de forma pacífica, você se pergunta sobre o que estão sonhando, enquanto você está pensando em como você pode fazer todos os seus sonhos se tornarem realidade. Algumas culturas desencorajam tirar fotos de uma pessoa dormindo, mas eu acho que tudo bem cair em tentação às vezes.

Melhores de Domingo

Certas ocasiões, chame o seu filho para se arrumar; ir à igreja em um domingo ou até mesmo ser uma dama de honra no casamento do seu parente. Não perca essas oportunidades, e tire muitas fotos de seu filho.

Treine-os para serem Lomógrafos

Nunca é cedo demais para compartilhar suas câmeras com seu filho. Embora eles possam não saber como usá-las, você já pode ensiná-los a apreciar o maravilhoso mundo da fotografia analógica. Quando envelhecermos, seria legal brincar com nossos netos enquanto nossos filho tiram fotos de nós.

escrito por renenob e traduzido por iany_t

1 comentário

  1. ovonovo

    ovonovo

    uma fofura só!

    mais de 1 ano atrás · reportar como spam