Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

Longa exposição: Seja rápido como a LC-A+

Muito cedo para dormir e não teve episódio da série preferida hoje. Ir para fora fotografar à noite é outra opção! Vamos fazer longas exposições, camaradas. Vista-se, carregue o filme e vamos vagar pela noite!

Sinceramente, eu estou sempre apaixonado pelas belas cosias misteriosas da noite e amo lembrar de cenas incríveis passadas com minha LC-A+. A noite é o que nós queremos para longas exposições.

Foto por 134340

Aqui eu adoraria compartilhar algumas das minhas dicas fáceis de fazer. Acompanhe a seguir,

1. Confira suas baterias na câmera todas as vezes (bem, você sabe esta, vamos para a 2.)
2. Carregue os filmes (qualquer um do seu estoque, apenas pegue aleatoriamente!)
3. Tripé e cabo de disparo são desnecessários. Seria melhor se você usasse mas estou na regra de “seja rápido”. Em algumas situações você sente que é inconveniente montá-los e pode perder o melhor momento. Isto é o que realmente dói. Então, lembre-se do “seja rápido”.
4. Inspire e expire profundamente e ache algo estável como banco, ponte cadeira, cabeça ou joelhos.
5. Dispare, dispare, dispare.

Meus resultados “seja rápido”

Na rua, preso no trânsito foi aceitável. Simplesmente salte do carro e fotografe as luzes.

Ajoelhei e coloquei a câmera no meu joelho sem visor. Além disso, cercas me ajudam bastante.

Fotos de shows é o mais desafiador para o lomógrafo fã de música. Ficar imóvel entre tanta gente é bem difícil. Vá para a frente do palco o quanto você puder. Focalize a cena, cante suas músicas preferidas e clique (fique imóvel por 4-5 segundos). Uma foto um pouquinho tremida é uma grande foto.

Fotografia noturna é o máximo para as lomo-crianças malvadas que não querem ir para a cama cedo. Eu adoraria lembrá-los da regra “Seja rápido”com a melhor arma, LC-A+. Você precisa ficar estável em cada disparo se não quiser fotos tremidas, então aproveite a noite. Além disso, traga ela de volta após o toque de recolher. Hora de dormir, boa noite!

escrito por 134340 e traduzido por domemerson

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro