Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

Presente na Garrafa (Ou pote de vidro)

Perfeito para qualquer presente; seja ele fotográfico ou não, o importante é dar certo! Uma apresentação praiana que todo mundo vai curtir. Leia abaixo para saber como fazer! (:

Para fazer esse presente praiano na garrafa, você vai precisar:

  • Conchas relativamente finas; as minhas tem entre dois e cinco centímetros de largura. (Lojas de artesanato devem ter isso!)
  • Tinta acrílica e um pincel fino
  • Papel Card stock (você acha aqui <http://www.lojadopapel.com.br/produtos.aspx?id=65&secao=papel-cardstock>, mas pode usar papel cartão no lugar)
  • Uma furadeira com broca pequena (eu usei uma 3/64)
  • Um pote de vidro (a minha é de geléia)
  • Fita de presente (de qualquer tipo e/ou tamanho)

1. Você vai fazer buracos com a furadeira na base das conchas. Aviso prévio: seu braço vai ficar cansado porque isso leva tempo…

2. Pinte desenhos nas conchas! Eu dei esses de presente de Natal, então eu usei tinta vermelha e fiz a maioria em listras para dar uma cara de candy cane.

3. Fure seus card stocks para fazer etiquetas e passe a fita por ele. Depois, passe uma concha para cada lado da etiqueta.

4. Amarre a fita no pote e faça um grande laço!

5. Encha o pote com o que você quiser! Para nós amantes do analógico, podemos colocar alguns rolos de filme ou nossa foto favorita. Para continuar com esse tema de praia, você pode encher metade do pote de areia!
Eu enchi meus potes com ingredientes culinários; Eu dei para os meus amigos os ingredientes necessários para se fazer cookies de chocolate com menta!

6. Para finalizar, não esqueça de endereçar seus presentes! Você pode fazer isso do jeito que preferir. Eu usei um adesivo na frente para os nomes e coloquei a receita dos cookies dentro. Voila!

Agora lembre-se, esse não é só um presente de Natal. Um pouco de praia não faz mal a ninguém o resto do ano :)

Presentes criados por Natalie Fong. Originalmente de Taipei, Taiwan. Natalie agora vive em Honolulu, Hawaii.

escrito por natalieerachel e traduzido por marixavier

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro

Ler este artigo em outro idioma

A versão original deste artigo está escrito em:English. Isto também está disponível em:Deutsch.