Black_friday_en
Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

Duplas com flores : A forma mais fácil para fazer um bom film swap Lomográfico

Usar flores como uma camada para múltipla exposição é muito divertido e imprevisível. E podemos usar como uma camada num filme para filmswap? Claro, assim vai ter o dobro da diversão e o dobro da imprevisibilidade.

Aposto que todos ja tentaram multipla exposição com flores. Já tentei com várias câmeras diferentes, e fiquei surpreendido. Sim, duplas com flores são das formas mais excitantes de fazer uma boa Lomografia. Então eu tentei fazer recentemente, numa das minhas atividades favoritas, film swap!

Vou usar o meu filme do recente film swap com o meu mano, sobetion de Bangkok, como exemplo. Ele é um lomografo incrível, e foi uma boa experiência a troca de filme com ele.

Ambos usamos LC-Wide para a nossa troca. Usamos filme de 100 ISO, e subexposemos para 400. Algumas das nossas Lomografias usaram flores como uma camada. Os resultados foram realmente surpreendentes. Ainda há nas imagens alguns componentes de flores, o que faz com que as imagens fiquem bonitas, pelo menos para mim.

Aqui estão algumas imagens dessa troca:

photo by bebopbebop and sobetion
photo by bebopbebop and sobetion
photo by bebopbebop and sobetion
photo by bebopbebop and sobetion
photo by bebopbebop and sobetion
photo by bebopbebop and sobetion

Então, vai procurar parceiros, e pede-lhes para fazer alguns film swap, e põe algumas flores nisso!
Lomo Flores ON !

escrito por bebopbebop e traduzido por diogoccoelho

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro

Ler este artigo em outro idioma

A versão original deste artigo está escrito em:English. Isto também está disponível em:Spanish, Deutsch, Türkçe, Nederlands, 日本語, 中文(繁體版) & Italiano.