Você tem uma conta? Login | Você é novo na Lomography? Cadastre-se | Lab | Site atual:

Ilusão Óptica: Instax Photo CollageI

Alguma vez você já acidentalmente pressionou o botão de ejeção em seu adaptador de instant-back antes de tirar uma foto? Se for assim, você provavelmente teve que pensar sobre o que é um desperdício incrível que é ter que descartar esses instantâneos "em branco". Bem, você já não tem que deixá-los ir para o lixo. Você pode reutilizar- destes espaços em branco para criar colagens de fotos legais.

Foto por mafiosa

Certifique-se de segurar qualquer “resíduo” ou “em branco” do filme Instax, como há muitos usos possíveis para eles no futuro. Recentemente eu percebi que eu tinha uma pilha muito grande de espaços em branco e queria fazer algo criativo com eles. Uma das melhores coisas sobre estes espaços é que eles são preto e branco, então eu decidi aplicar o princípio de usar o espaço escuro para otimizar a dupla exposição.

Aqui está o que eu fiz:

Eu peguei minha pilha de Instax em branco…

e espalhá-los em um padrão aleatório em cima de um fundo preto:

Em seguida, eu carreguei um filme em minha câmera, e capturei esta imagem em cada frame. Eu alterei o ângulo e distância para cada tiro, para que tudo seria um pouco diferente. Então eu rebobinei o filme, recarregado, e disparei várias imagens (ou seja, retratos, paisagens, randoms, etc.) Os resultados são quase exatamente o que eu imaginava na minha cabeça quando surgiu essa idéia.

É uma foto-colagem sem realmente ser uma colagem.

Espero que você goste e experimente isso. Eu sei que certamente vai repetir esta técnica, e espero ter sido uma dica construtiva. <3

escrito por mafiosa e traduzido por viihm

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro