La Sardina: Amor ou Ódio?

8

Assim que as câmeras La Sardina foram lançadas, eu PRECISAVA ter uma. Até comprei na pré-venda. Mas será que fiz uma boa escolha?

A La Sardina é uma adorável câmera de 35mm no formato de uma lata com incríveis lentes grande-angular, duas velocidades de disparo, normal e modo “bulb”, incluindo um tripé e cabo de disparo. Eu comprei a El Capitan porque adorei o design. Ela também vem com um flash de look retrô super legal!

Eu adoro o quão leve a câmera é e como parece pequena e preciosa. Há poucas configurações para se preocupar e é bem fácil de usar, então você pode só enquadrar e disparar. A La Sardina também AMA sol.

O Fritz The Blitz Flash usa uma bateria CR123 e é incrível e poderoso. Os filtros coloridos também são divertidos!

No entanto, eu não sei se deveria ter comprado a La Sardina pra começo de conversa…

Primeiro, depois de poucos disparos com a minha El Captain, o flash parou de funcionar quando apertava o disparador. Felizmente, eu descobri o que aconteceu e consertei. Infelizmente esse problema acontece aleatoriamente.

Segundo, a bateria do Fritz the Blitz é cara e sempre que eu deixo o flash na minha bolsa, ele liga sozinho, acabando com a minha bateria (gastei 2 até agora). A solução foi tirar a bateria quando não estava usando o flash.

Terceiro, a tinta no corpo da câmera pode ser facilmente arranhada. Tome cuidado quando deixar numa bolsa cheia de coisas!

E finalmente, eu não acho isso ruim, mas o anel de metal perto da lente da minha câmera é magnetizado!

NÃO TENHA MEDO! A Sardina é uma ótima câmera para iniciantes e uma alternativa mais barata a outras câmeras grande-angulares. As coisas ruins da La Sardina fazem parte da diversão. Eu também amo como uma tampa de garrafa serve de tampa para a lente dessa beleza. Isso cria sua personalidade e individualidade. Eu acho que todo mundo deveria experimentar essa lata de diversão. É barata, simples, fofa, divertida. Eu só queria que a Lomography fizesse cases/alças para ela também!

Se prepare para navegar em alto mar com a nova coleção da La Sardina ! Essas câmeras de 35mm estão equipadas com espetaculares lentes grande-angular, capacidade de múltipla exposição, e um disco de rebobinar – tudo que você precisa para divertidas e emocionantes aventuras. Compre sua própria La Sardina câmera agora!

written by domo-guy on 2011-11-04 #gear #35mm #review #camera #reviews #lomography #user-review #requested #la-sardina #fritz-the-blitz #el-captain

8 Comments

  1. marciobec
    marciobec ·

    Operação alça para la sardina: eu apoio!

  2. dehzinhaavila
    dehzinhaavila ·

    Eu também estou com um problema no flash da minha sardina, às vezes ele dispara, às vezes ele falha >__<

  3. lomonteiro
    lomonteiro ·

    Operação alça para La Sardina: eu apoio! +1

  4. francielle-costa
    francielle-costa ·

    Comprei o flash há uma semana, demorei um tempo para encontrar a pilha/bateria...comprei uma Kodak 123 3V....a Luz verdinha do flash acende, mas ele não dispara quando eu tiro a foto...queria saber se ele não dispara mesmo, ou se realmente esta com problema??? Obrigada

  5. waillka
    waillka ·

    Uou to com o mesmo problema comprei a minha ja fazem 2 meses nunca tinha usado estava esperando uma data especial eis me aqui a (data especial) e não funfo ate rezei e nada ! Vou correr pra loja da loomo!

  6. fernanda-breder
    fernanda-breder ·

    Operação alça para La Sardina: eu apoio! +1

  7. rspilimbergo
    rspilimbergo ·

    Eai pessoal,
    entao, peguei minha La Sardina faz umas duas semanas, mas ela nao dispara. Achei que pudesse ser do filme, mas nao era. Agora penso sobre a bateria, mas ela é só para o flash, nao? Alguem tem alguma ideia do que pode ser?
    :)

  8. lhpmedeiros
    lhpmedeiros ·

    Oi

    Por favor, me conte qual foi o problema com o Flash da sua câmera. O meu parou de funcionar há uma semana, e encontrei seu texto enquanto procurava ajuda na internet, rs.

    Muito obrigada ;)

More Interesting Articles