Lomo’Instant Quick Shots: Hannah Brown

A Lomo`Instant é um mundo tão vasto de possibilidades, que fica difícil se saber por onde começar. Testamos essa incrível reinvenção da Lomo e partilhamos agora com você para que possa desfrutar de todo o potêncial dessa câmera única da fotografia instantânea. Algumas dicas também bem legais sobre como fotografar graffiti e múltipla exposição!

1. Primeiro você vai precisar cmpreender como funcionam as appertures dessa câmera: (-1) = small/pequeno: para dias de sol; e (+1) = large/grande: para dias de nebulosidade. Se não tiver certeza configure para o modo A (automático) que fica sempre bom!

2. Quando fizer multiplas exposições configure a abertura para -1 ou -2, assim não irá expor demasiado a imagem.

3. Prima o botão MX antes de tirar uma foto, ele não vai deixar essa foto imprimir, e assim poderá sobrepôr outras fotos, tantas quanto desejar. Quando achar que é suficiente libere o botão MX novamente e todas as fotos irão se sobrepôr!

4.Tente tirar fotos a partir do chão para um efeito mais original.

Nós queremos ver a as suas fotos tiradas com a Lomo`Instant! Partilhe-as na rede com a hashtag #lomoinstant e fique habilitado a ganhar prémios! Mais informações aqui.

written by hannah_brown on 2014-11-03 #gear #tutorials #analogue-photography #tipster #uk #lomography-gallery-store #gallery-store #analogue-cameras #lomoinstant

More Interesting Articles