Uma Lente Para Cada Ocasião com a Diana F+

Não importa que efeito você queira atingir, a Diana F+ com as suas várias lentes acessórias está preparada. Escolha entre uma vasta seleção de lentes espertas e elevar a sua experiência analógica.

Capture a sua próxima grande foto trocando de lentes e disparando o obturador. A querida Diana F+ pode se ajustar com uma variedade de lentes divertidas e fáceis de usar para combinar com o que você curte e precisa. Chegue pertinho do seu sujeito, capture a sua reação perfeitamente com a Diana+ 55mm Close-up Lens ou tire fotos claras e nítidas com a Diana+ 75mm Premium Glass Lens. Para fotos divertidas com um círculo no quadrado, encaixe a Diana+ 20mm Fisheye Lens. Para vinhetas mais fortes, tente a Diana+ 110mm Telephoto Lens, e encaixe mais no seu frame com a Diana+ 38mmSuper Wide Lens.

Diana F+ com a lente Fisheye de 20mm

Créditos: dabai, vicuna, piu, kleeblatt, daitita & phiphu

Diana F+ com a lente Close-Up de 55mm

Créditos: ouroborosx, satomi, haydee, sweetyyydreams & heavenkot

Diana F+ com a lente Super Wide de 38mm

Créditos: warning, qlamerand, tallgrrlrocks, erikamentari & ak47lomogurl

Diana F+ com a lente Telephoto de 110mm

Créditos: ihave2pillows, megs79, paramir & lomography

Diana F+ com a Glass Lens

Créditos: frenchyfyl, dida, pearlgirl77, fruchtzwerg_hh & gui_llaume

Tudo merece uma foto com a rainha retro, Diana F+!


A dama líder da Lomography tem estado na vanguarda do mundo analógico há dez anos tremendos, e agora a Diana F + está de volta com um novo look de aniversário. Inspirada nas lanchonetes americanas clássicas da década de 1960, nossa querida nova Diana F+ 10 Years of Diana Edition promete arrasar com o seu vermelho fosco e design azul pastel, completo com uma lente de ouro retro! Pegue sua nova parceira analógica favorita na Loja Online, ou uma Gallery Store perto de você!

2017-10-24

More Interesting Articles