Primeiras Impressões da New Jupiter 3+ Art Lens: Kieko

Aqui está o bate-papo com Kieko, uma fotógrafa feliz de Tóquio. Ela fala da sua experiencia com a New Jupiter 3+ Art Lens e compartilha algumas das suas fotos.

LomoHome: choko3
Câmera usada: Leitz Minolta CL

Primeira impressão da New Jupiter 3+ Art Lens:

Eu adorei o look prata dela!

A sua experiência com a New Jupiter 3+ foi…

Primeiro eu não soube o que fotografar – um retrato, paisagem ou as ruas, mas eu percebi que eu posso fotografar qualquer coisa com essa lente! Quando eu queria fazer um retrato, eu escolhia um lugar com um fundo colorido. Quando eu queria tirar uma foto da paisagem, eu escolhia algum lugar com prédios e obstáculos diferentes.

Sobre as fotos:

Eu tirei essa no skydeck dos morros de Roppongi – dá pra ver a Torre de Tóquio, que é um dos lugares conhecidos em Tóquio. Foi um dia tão lindo e tive que tirar fotos daquele céu azul e os arranha-céus. O morro Roppongi tem 238m de altura, mas a Torre de Tóquio tem 333m!

Eu adorei o resultado das luzes azuis no fundo. Essa foto ficou ótima!

Característica preferida da New Jupiter 3+ Art Lens:

Eu gostei de tirar fotos de noite e ver o bokeh no fundo, especialmente quando tinha luzes no fundo.

Sujeitos ou oportunidades perfeitas para fotografar com a New Jupiter 3+:

Eu gostaria de tirar mais fotos de pessoas no close-up – tipo, tirando fotos de rostos de pessoas, mas focando somente nos seus olhos ou mãos ou sapatos.

Conselho para quem vai usa pela primeira vez:

No começo, só para ter uma compreensão melhor com a New Jupiter 3+ eu acho que seria bom tirar fotos de paisagens. É assim com qualquer lente ou câmera, mas quanto mais você põe as suas mãos na lente, mais você vai saber o que você quer fotografar!


Aguarde a nitidez cristalina, cores naturais e um bokeh exuberante e sonhador — refeita e aperfeiçoada pelo time altamente experiente da Lomography. Esta arma de escolha cromada e elegante, será produzida em pequenos lotes e estará disponível em quantidades limitadas, portanto fique de olho. Visite o microsite para mais informações e o Lomography Online Shop para comprar a sua própria New Jupiter+ Art Lens.
-

Artigos Parecidos

As Primeiras Impressões da New Jupiter 3+ Art Lens: Maxime Fardeau

2016-02-03 #gear #lifestyle #review

More Interesting Articles